13.2.08

Nacionalismo constante

Portugal começa agora a integrar-se na rota do nacionalismo europeu. Por cá, o Partido Nacional Renovador lançou um comunicado a manifestar o seu desagrado relativamente à hipocrisia demonstrada pelo PCP na questão dos 5mil militantes impostos pela lei orânica dos paritdos políticos de 2003. Mais uma vez, esta comissão política nacional demonstrou que o PNR está cada vez mais sensível ás diversas questões que ocorrem na nossa sociedade e que, regra geral, prejudicam os portugueses.


Mas como um partido não se faz somente de comunicados, os camaradas da zona norte de Portugal irão realizar, dia 1 de Março, uma acção de rua no âmbito da campanha « O PNR faz falta!» (ver aqui).



No próximo dia 23 de Fevereiro, a CI irá realizar uma interessante conferência que contará com a presença de um dos nomes mais importantes do nacionalismo europeu e estou a falar de Gianluca Iannone (mentor do projecto Mutuo Sociale, impulsonador da Casa Pound e vocalista dos ZetaZeroAlfa). Para além da presença do italiano, irá comparecer João Roma em nome da Rádio Bandiera Nera-Portugal.

O nacionalismo triunfará!